Negão dotado arrombando um velho




Labels: , , , , , ,



17 Responses to "Negão dotado arrombando um velho"

  1. Anônimo says:

    que delicia de rola desse negão parabéns ao coroa, que saboreou deliciosamente este pau gostoso e sentiu em seu belo cu.

  2. Anônimo says:

    que coroa safado saboreou até o fim chegado no pau negro..

  3. Anônimo says:

    Eu queria ver o pau ate o talo, mas o coroa não aguentou não, eu ja experimentei um assim e me acabei nele, como e gostoso sentir o saco bater no da gente o pau ate no estomago.

  4. gostoso says:

    Que lapa de jeba negona, linda e gostosa, essa tora de madeira não é pra qualquer cu. Coitado do coroa não aguentou toda a vara do negão gostoso. Eu faria muito melhor do que esse coroa. Adorooooo negão...Roludo e Gostosooooo

  5. Anônimo says:

    Esse coroa sabe nem da o cu se fosse eu me acabava nessa pica deliciosa

  6. Anônimo says:

    poww gosei mt vendo esse filme poorra fiqei me dedando mas nao me contentei e enfiei o Piru de boorracha ... e acabei me gosando todo ... <3

  7. Anônimo says:

    se fosse eu eu dexava enfiar tudo

  8. Anônimo says:

    negro delicioso

  9. Anônimo says:

    NOSSA QUE DELICIA DE NEGAO QUERO ELE PRA MIM, PARA EU BRINCAR COM ELE A NOITE TODA DENTRO DE MIM, ETA ROLA GOSTOSA, JA ESTOU COM CUSINHO PISCANDO COM VONTADE DESSA ROLA DENTRO DO MEU CU AI AI AI
    GOZA VAI!!!!!

  10. Anônimo says:

    Black men are beautiful and this one ist a fine one too. I would like to give him my virginity...in Germany. Lovely.

  11. Anônimo says:

    Me enloquecen los hombres negros, y este es precioso y bien educado. Le regalaría mi virginidad si lo tuviera aquí en Alemania.

  12. Anônimo says:

    caralho que rola é essa

  13. Anônimo says:

    Vc q esperementa a minha

  14. Anônimo says:

    Meu maior prazer seria sentir esse Negro maravilhoso agarrado em minhas costas, seu pinto todo dentro de mim, eu rebolando ate sentir sua porra esguichar dentro de minha bundinha e seis dentes mordendo minha nuca. Como seria maravilhoso.

  15. Anônimo says:

    QUE DELICIA DEROLA, ADORO UM KRA COM O PAUZÃO GRANDE E GROSSO,DEIXO ENFIAR TUDO, ADORO UM SEXO SELVAGEM, QUANTO MAIS FORTE MELHOR, JÁ DEI PRA DOIS NEGÕES, OS DOIS ENFIARAM DE UMA VEZ, MEU CUZINHO FICOU TODO ARROMBADO, E AINDA ME DERAM UM BANHO DE PORRA NA CARA, PICO DE PAU DURO SÓ DE LEMBRAR......

  16. Anônimo says:

    Qm qr da o cu tenho um paozao

  17. Anônimo says:

    Esse negão é realmente bem dotado...que gostoso ver ele comendo o cuzinho do coroa....

Leave A Comment:

Tecnologia do Blogger.